19 maio 2015

Como fazer Corretivo Facial em Casa...

 Oi gente, hoje vim aqui pra dá uma dica pra vocês. Algo que aprendi e resolvi compartilhar com vocês . Achei muito interessante.
 Vamos falar sobre Corretivo facial, ou melhor, como fazer em CASA !!!!
De uma forma super prática e baratinha. O corretivo é ótimo para disfarçar as olheiras, manchas e até mesmo dar uma iluminada nos rosto.


Vamos precisar de um protetor solar, de qualquer marca.




Um Creme facial. pode ser de qualquer marca. Procure utilizar algum com a consistência bem durinha, para a mistura ter uma melhor cobertura.


 E por último, um pó compacto. De preferência um tom abaixo da sua cor de pele. Essa diferença de tom que vai fazer toda a diferença.




 Agora vamos precisar de um recipiente com tampa. Coloque uma pequena quantidade de protetor e creme facial, pois eles são bem líquidos, e pode atrapalhar um pouco na hora de aplicar. Coloque bastante pó compacto, você pode raspar o produto com um palito. Vai adicionando as coisas aos poucos, até você notar que está com uma consistência durinha, e com cor o suficiente para dar uma cobertura boa. Na hora de aplicar no rosto, evite usar as mãos, para não ter bactérias na misturinha. Use pinceis, palitos e até mesmo colheres para misturar. Já na hora de aplicar você pode usar, esponjinhas de maquiagem para ficar bem espalhado o corretivo. 



Você pode usar o corretivo para diversas coisas. Como por exemplo, iluminar o rosto em várias partes, e reduzir as olheiras. Na imagem acima, trouxe alguns pontos essências para serem iluminados. Sem sombra de dúvidas, esse passo faz toda a diferença na maquiagem. Teste aí em sua casa, e aprimore a sua maquiagem.

Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.
por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

@oficialjessicabraga