01 maio 2015

Big chop ( grande corte ) se livrar da quimica e ter um cabelo natural...

Bom gente, eu Sou Jéssica Braga e tenho 18 anos e estou na vida cacheada a 2 anos e 1 mês e estou muito feliz com essa vida cacheada é muito bom ser livre parar de usar chapinha e ser natural ,mais eu não vou falar que é mas fácil porque não é rss a chapinha você só faz prancha e hidrata o cabelo uma vez por semana ,já o cabelo cacheado tem tudo um processo ainda mais se você vem com os cabelos com quimicas ,você tem que ficar um tempo na transição pros seus cabelos voltarem ao natural ,foi o que aconteceu comigo ai depois de um tempo você não quer mas ter 2 texturas no seu cabelo e decidi fazer o 'BC' e a vida cacheada começa.. se vocês não sabem as coisas que eu to falando pra vocês que estão começando agora vou explicar tudo pra vocês só acompanhar...

Ai você decidi parar de fazer alisamentos ,você quer voltar a ser natural.

Daí você fica um tempo sem passar nada nos seus cabelos e a raiz começa a cachear e você não sabe o que fazer e acha isso horrível porque a raiz fica cacheada e as pontas ficam lisa mas só tem uma solução cortar as pontas e você fica com medo de fazer o 'BC'(big chop -grande corte).
Aí você começa a ficar desesperada e não sabe o que fazer mas e tem medo de fazer o grande corte e começa a entrar em grupos de cachos no facebook e começa a procurar saber um pouco mas até que você vê muitas meninas na mesma situação que você então você decide fazer o tal do 'BC' que todos falam.
E você se sente estranha com o cabelo muito curto e todos te olham diferente e você enfrenta muitas coisas muitos preconceitos mas isso não pode te abalar nunca porque a recompensada sua atitude é muito melhor.


  
 Então se vocês quiserem conhecer dicas de hidratações ter recomendações dos melhores produtos saberem oque tem de novo no mundo dos cachos é só continuar aqui no blog tenho muitas coisas pra compartilhar com vocês Beijos .

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Olá, amei teu blog e te indiquei em uma tag la no meu blog corre pra conferir quero ver vc responder bjo
    http://pimentarosaik.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei teu blog e te indiquei em uma tag la no meu blog corre pra conferir quero ver vc responder bjo
    http://pimentarosaik.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. obrigada ,tô feliz que vc gostou ,vou ver sim..

    ResponderExcluir