06 junho 2015

Óleo de Rícino e seus benefícios...


 Oi gente, hoje vamos falar sobre o óleo de rícino. Ele é um Laxante, mas pode ser usado em diversas coisas, pois é um óleo vegetal, extraído do mamão. Normalmente você encontra em farmácias, e seu custo é bem em conta. Um vidrinho rende bastante, pois a sua consistência é bem durinha. Um dos seus benefícios, é o crescimento dos fios. Você vai encontrar por aí, muitas pessoas contando suas experiências com ele. Eu também já usei, e só vi coisas boas. Ele ajuda no crescimento do Cabelo, do cílios e das sobrancelhas. O uso constante dele, ajuda ainda mais na hora de notar o resultado.




Nas sobrancelhas e nos cílios, o óleo pode ser aplicado com um pedaço de algodão. Aplique uma vez ao dia, durante 1 semana, e você já vai conseguir ver o resultado.




Nos cabelos, o óleo pode ser misturado. Você pode acrescentar ele em suas hidratações e nas umectações. O recomendado é sempre misturar ele, com outro óleo vegetal, pois a sua consistência atrapalha na hora de espalhar. A melhor forma de usar é na umectação, misture um pouco do óleo de rícino junto com algum outro óleo vegetal e deixe agir por no minimo 2 horas no cabelo. Fazendo isso 1 vez na semana já pode-se notar os resultados.



Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado. Beijos e até a próxima.


por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

@oficialjessicabraga