01 fevereiro 2016

Hidratação com Glicerina ...

 Oi gente, hoje vim trazer para vocês uma hidratação muito boa, que é a hidratação com Glicerina.

A glicerina: É um liquido sem cor e sem cheiro, feita a partir de vegetais ou gordura animal. A glicerina vegetal tem a ação hidratante, umectante e lubrificante. Ela também ajuda a absorver a umidade do ambiente.

Bi Destilada: Pode ser de origem animal, já que muitas fábricas de sabão utilizam a gordura animal para a produção de sabão. E é através do sabão que é feita e retirada a glicerina.

Vegetal: Conhecida como Glicerol, ela é um carboidrato derivados de óleos vegetais, como o nosso amado óleo de coco e pode ser dissolvida em água.

Você pode encontrar em qualquer farmácia, e é super baratinho.
É importante dizer, que ela deve ser diluída em água, porque não sendo feito dessa forma, ela pode causar ressecamento. 


Como usar:


- Água gelada
- 1 borrifador
- Glicerina

 Dentro do Borrifador você vai colocar 8 Colheres de Água gelada, e 2 Colheres de Glicerina . Logo após, dê uma sacudida no borrifador e a mistura já pode ser usada. 
 Antes de tudo você deve estar com o cabelo lavado somente com Shampoo (Seque ele bastante). Você vai aplicar em todo o seu cabelo, e deixar agir por 30 minutos, com uma toquinha ou sacola mesmo. Em seguida, enxague seu cabelo somente com água e passe o condicionador. Depois é só finalizar como de costume. 

 Tem vídeo no Canal mostrando o passo a passo. É só dar o play aqui abaixo para conferir. 


Essa foi a dica de hoje, espero que tenham gostado. Essa hidratação, promove maciez, brilho e a sedosidade dos fios. Particularmente eu amo. Beijos e até a próxima.






por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

@oficialjessicabraga