24 abril 2016

1 ano de Blog...


  Oi gente, hoje o nosso Blogger completa seu primeiro ano de existência!!



Como tudo aconteceu:
 Com 16 anos resolvi largar a química e começar a aceitar meu cabelo natural, eu via muitos vídeos no YouTube aprendendo a fazer hidratações, penteados essas coisas. Um belo dia a esposa do meu primo que era blogueira na época, me mostrou o seu Blog, e até fez uma postagem falando sobre o meu estilo, eu fiquei muito encantada por aquele mundo novo. E fiquei com essa ideia na mente, até o dia em que resolvi criar o Blog. Pesquisei muito na internet, e ralei demais para poder criar. Mas, deu tudo certo. No inicio o nome era Cabelos perfeitos, depois foi Coisas de Meninas, Sou Cacheada & Daí. Vi que esses nomes eram muito comuns, e eu precisava inovar em um nome, então fiz uma votação com meus colegas e professores até que então nasceu o Universo Cacheado.
 Depois de algumas tentativas fracassadas de criar um Layout, resolvi comprar e fiquei ainda mais apaixonada por esse mundo de Blogueira. Comecei a divulgar para muitas pessoas e assim meu blog foi crescendo.

 Um tempo depois, uma amiga minha, Karolina me incentivou a criar um canal no Youtube. 
Então eu criei, no inicio tive problemas com a timidez, com equipamentos e com a edição. Na época o meu namorado, me ajudou demais. E esse foi o impulso que eu tive para poder ter o meu Canal. Graças a Deus, tudo ocorreu tão bem que hoje estou aqui comemorando 1 ano de existência das minhas Redes Sociais.

 Eu amo muito o que faço, amo postar aqui no blog, amo gravar videos. Se eu soubesse que era tão bom teria começado a muito tempo. Depois de todas essas conquistas, só me falta uma coisa que é comprar meu notebook. Eu faço tudo pelo meu celular, comecei a vender trufas na intenção de comprar meu notebook, e graças a Deus estou quase conseguindo!! 

 Falta pouco para eu realizar meu maior sonho, estou batalhando muito pra isso acontecer. Sou muito grata a Deus por ter me dado essa oportunidade e a vocês que gostam do meu trabalho, essa é a minha jornada. Ainda vou ter muitas coisas boas para contar a vocês, se Deus quiser. Nunca desistam do seus sonhos, e não coloquem limites. Com esforço nos iremos conquistar todos os nossos sonhos.  
por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

@oficialjessicabraga