27 maio 2016

Como fazer as Sobrancelhas em Casa ...

 Oi gente, hoje vamos falar sobre sobrancelhas novamente. Mas, hoje vamos falar sobre como fazer as suas sobrancelhas corretamente em casa, é bem fácil. São etapas bem simples que você mesmo pode tentar fazer em casa.



 O primeiro passo para ter uma sobrancelha bem feita, é saber como corrigir. E é bem fácil, você só vai precisar de um Pincel Chanfrado, uma Sombra para Sobrancelhas e um Corretivo.



O pincel chanfrado tem esse formato achatadinho na ponta, ele é bem baratinho, vale a pena ter. 





A sombra para sobrancelha é ideal seja da cor marrom, mesmo que a raiz do seu cabelo seja preta. Sombra marrom fica com o tom mais natural. Vou indicar 2 para vocês, são as que estou usando atualmente. O primeiro é da S.f.r Color, e outro da Ruby Rose, são bem baratinhos e muito pigmentados. 





Em seguida vamos passar o corretivo em volta das sobrancelhas. Eu indico essa paleta da Ruby Rose, use uma cor um pouco mais clara que o seu tom de pele, contorne em volta e esfume com uma esponja como essa da imagem abaixo.




 Agora vamos para a parte do designer, você pode usar uma pinça ou gilete, remova os fios que estão em excesso e que saem do formato de seu desenho.



Depois penteie todos o fios para cima e corte com uma tesoura pequena, os fios que estão grandes demais .



Logo após, com um lápis de olhos branco marque em 3 partes. A marcação 1 é onde elas começam, do canto do nariz até o inicio de seus olhos. A marcação 2 é onde vamos dar uma levantada, do canto do nariz até a pupila ( bolinha preta dos olhos ), A marcação 3 é para indicar onde será o final, do canto do nariz até o final dos olhos.
Você pode fazer as marcações corretamente com uma régua e um lápis de olhos branco.
Em seguida, é só retirar os fios que saindo da nossa marcação.



Esses são os passos para ter uma sobrancelha bem feita, espero que tenham gostado, beijos e até a próxima.


Gravei esse vídeo mostrando o passo a passo, se quiser aprender na prática assista ao vídeo abaixo.






por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

@oficialjessicabraga