08 abril 2017

5 Youtubers Cacheadas e Crespas | Para Você Acompanhar

 Oi gente, hoje vou indicar a vocês 5 youtubers cacheadas e crespas que eu acompanho, todas elas tem dicas maravilhosas nos seus canais. Vale a pena conferir.

1- Jéssica Andrade 



Jéssica Andrade é uma mineira, sonhadora, inspiradora e muito extrovertida, eu amo ver os seus vídeos, suas dicas são maravilhosas e ela arrasa na make.

Esse é o canal dela: https://www.youtube.com/channel/UChEIu-AqLYh35z6XqqfQGQg

2- Ana Lídia 


Ana, uma jovem de apenas 18 anos, mineira, sonhadora, criadora de conteúdos muito legais, ela é uma das minhas grandes inspirações. Ela conquista a todos com sua humildade e carisma.

Esse é o canal dela: https://www.youtube.com/user/blogapenasana

3- Vandressa Ribeiro


Van é uma piauiense com um sotaque lindo demais, ela cativa a todos com sua simplicidade, dona desses cachos espetaculares, é uma grande inspiração para mim e pra muitas pessoas sem sombra de dúvidas.

Esse é o canal dela: https://www.youtube.com/user/vandressarib

4- Izadora Melo


Iza mora atualmente no Rio de Janeiro, ela é dona do Canal e do Blog "Sonhos da Iza", onde leva dicas maravilhosas para cuidar melhor dos cachos, muito amiga, companheira e atenciosa com todos ao seu redor, um amor de pessoa, e muito dedicada com todo seu trabalho.

Esse é o link do canal dela: https://www.youtube.com/channel/UC-h9CvIRtgtDProkBhPlJgQ


5- Lorena Goes 


Lory, é outra baiana linda que fez seu BC a pouco tempo, seu canal é cheio de dicas ótimas, ela é cheia de ideias inovadoras, amo a organização e o cuidado que ela tem com suas fotos.

Esse é o canal dela: https://www.youtube.com/channel/UC65brYL0qI-Kz2HBQiOtabw



Esses são os canais que eu recomendo, todos são cheios de dicas valiosas, com certeza você vai aprender algo que vai te ajudar a cuidar melhor dos seus cachinhos. Tem dicas para todo mundo. Esteja aberto para conhecer novos canais, espero que tenham gostado, beijos.


Obs: Está tendo veda no canal ,veda são vídeos todos os dias no mês de abril, vai lá conferir.


por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

@oficialjessicabraga