21 junho 2017

Meus 20 anos...

 Oi minha gente, no dia 21 de abril feriado de tiradentes eu completei meus 20 anos de idade, estou meio atrasada com essa postagem mas eu não poderia esquecer de vir aqui e contar para vocês como foi esse meu dia tão especial.


 Primeiramente quero dizer que fazer aniversário em um feriadão é muito ruim porque todos querem sair se divertir com sua família e todo mundo esquece do meu aniversário, menos meus pais e meus irmãos, é bem chato por conta disto.


 Meu aniversário caiu em uma sexta ferira, eu convidei alguns amigos e nem todos puderam estar presentes, foram todos meus familiares e algumas pessoas da minha igreja, foi uma tarde no sítio Canto da paz perto da minha casa (eu moro no Rio de Janeiro), caso vocês queiram ver com mais detalhes irei deixar o meu vlog desse dia abaixo, não esqueçam de assistir.



O que mudou na minha vida depois que fiz 20 anos?

 Quando eu tinha 15 anos eu era uma pessoa muito mentirosa, desobediente e queria viver uma vida que não era a minha e por isso eu e meus pais sempre vivíamos brigados, nos meus 16 anos comecei a mudar meu jeito e deixei de agir de maneiras infantis e fiquei muito abusada, aos meus 17 anos comecei a amadurecer e fui trabalhando a mudança dentro de mim, quando completei a idade tão esperada de todos os adolescentes que é os 18 anos comecei a ver como a vida era de verdade, eu sempre vivi em um conto de fadas e nunca tinha visto a realidade, aos meus 19 anos conclui o ensino médio e comecei a ter um pensamento voltado para o futuro e deixei de ser completamente aquela pessoa imatura que eu era antigamente e hoje com os meus 20 anos posso dizer que Deus fez uma grande mudança em minha vida e que hoje sou uma pessoa mais tranquila, mais calma, mais consciente e muito mais responsável .



Algo da minha vida que vocês não sabem ...

 Quando eu nasci o meu pai de sangue não me assumiu e nem me registrou, minha mãe que segurou a barra sozinha de ser mãe solteira aos 19 anos, eu só tenho o sobrenome da minha mãe em minha certidão, eu admiro muito ela por não ter desistido de mim e ter sido guerreira todos esses anos, quando eu estava com 2 anos de idade minha mãe conheceu meu padastro e ele me criou, me deu amor, cuidou de mim e sempre fez tudo isso sem nenhuma diferença dos meus outros 3 irmãos, eu tenho ele como meu pai de verdade e para mim não importa se ele não é sangue do meu sangue só sei que ele é o meu pai, já tive contato sim com meu pai de sangue mas nada além de uma amizade que iremos levar, não tenho raiva dele, mas essas são as consequências de nossas escolhas e atitudes, a dele é não poder me ter como filha.


Como eu sou ...

Eu sempre fui uma pessoa pouco amorosa, mas esse é meu jeito desde pequena, agradeço a Deus por tudo que passei até chegar aqui, pois tudo isso me fez ser uma pessoa mais forte e um pouco melhor. Hoje em dia sou muito feliz e vivo em paz, sem brigas e conquistando algumas confianças que perdi por conta das minhas atitudes passadas, atualmente não namoro e ainda não trabalho mas Deus está no controle da minha vida, tenho o sonho de ser uma mulher independente e ter minha casa e minha família, sou muito esforçada e desde pequena sempre fui uma pessoa que pensa no futuro e a cada dia quero poder me superar e realizar meus sonhos, esse ano eu consegui comprar meu notebook depois de ter ficado 1 ano juntando meu dinheirinho que ganho vendendo trufas.
Agradeço a Deus por todas as coisas que ele sempre fez e faz por mim, sou uma pessoa muito fácil de agradar e de ter amizade mas eu sou um pouco chata também haha, e isso é um pouco da minha história.
Espero que tenham gostado, vou deixar mais fotos abaixo do meu dia especial, beijos e até a próxima e lembrando que nossos encontros marcados aqui são as segundas, quartas e sábados.





Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que nesse novo ano Deus esteja sempre com vc e sua vida seja sempre cheia de felicidade e muitas conquistas Jeh, muito linda sua história, continue assim ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, que Deus esteja sempre conosco, obrigada joi ♥

      Excluir
  2. QUE ESSE ANO SEJA MELHOR QUE TODOS OS OUTROS
    DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua história. Que bom que você está cercada por pessoas que ama e ter um pai como o seu que te aceitou com muito carinho. Bjuu

    ResponderExcluir