20 de nov. de 2017

Shampoo Bomba de Café | Crescimento Capilar

 Oi gente, tudo bom ?

Hoje vamos falar sobre crescimento capilar. Quem nunca sonhou em ter um cabelão?
Alguns cabelos demoram muito para crescer, mesmo cuidando e não cortando com frequência. Isso é muito comum acontecer, por conta da curvatura dos nossos cachos. Leva bastante tempo até ser formada cada curva dos fios, e para gente parece que o cabelo está estagnado naquele tamanho. Os cabelos lisos crescem normalmente como os nossos, só que por conta dele ser uma linha reta, vemos esse crescimento com mais facilidade. Agora os cabelos com cachos, demoram, mas crescem da mesma forma. Todos os tipos de cabelos crescem de 1 a 2 cm por mês.

 Vou compartilhar uma dica bem bacana com vocês, onde iremos usar um produto natural para poder obter um crescimento saudável e rápido. Porque de nada adianta, ter um cabelão e ele ser todo danificado. Temos que manter o equilíbrio, sempre visando na saúde dos nossos cabelos.

 O produto milagroso que iremos usar, é o pó de café. Você pode acrescentá-lo em suas hidratações ou no seu Shampoo, como vamos ver hoje.


Benefícios do café:
 A cafeína estimula a circulação do sangue no couro cabeludo. Que por consequência, acaba dando mais brilho e força aos nossos fios. E o crescimento vem como bônus.


Como Fazer / usar:
 Primeiramente é preciso ter um shampoo transparente, pode ser de qualquer marca e do tamanho que for. Mas é importante que seja um Shampoo transparente, eu indico o da Pantene. Eu já fiz o teste com um comum e não deu certo. Logo após, acrescente 2 colheres de pó de café, dentro do frasco e chacoalhe até que o shampoo se torne totalmente preto. O pó de café pode ser de qualquer marca e qualquer tipo. Tem que ser em pó.


 Deixe descanando por 24 horas. Depois desse tempo, você pode utilizá-lo normalmente. Aplique uma pequena quantidade, massageando com a ponta dos dedos, somente seu couro cabeludo, nunca passe nas pontas. Ele pode ser usado 2 a 3 vezes na semana. Evite utilizar só o shampoo, faça sempre uma hidratação e não se esqueça de condicionar para obter um resultado melhor.


Os grãos do pó de café na hora da lavagem, acabam sendo um esfoliante natural ao nosso couro cabeludo. É isso que estimula o crescimento, porque essa esfoliação acaba estimulando o sangue no couro cabeludo.


 Eu usei esse shampoo durante muito tempo, meu cabelo cresceu bastante. Se você for seguir essa dica, não se esqueça de me mandar pelas Redes Sociais sua foto, mostrando o antes e depois. Para eu poder compartilhar.

 Essa foi a dica de hoje, espero muito que tenham gostado. Deixe seu comentário aqui abaixo e me acompanhem nas Redes Sociais. Abaixo tem 2 vídeos que fiz falando sobre o Shampoo Bomba de Café, assista para entender melhor.
Beijos e até Segunda - feira.

                                              Aqui falo sobre o meu resultado.

Aqui mostro o passo a passo para fazer o shampoo.
                                         
                                           
                                                           

por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *