17 setembro 2018

Revelando o Sexo do Bebê | Menina ou Menino???

   Na Gravidez tem duas fases mais esperadas, a revelação do sexo e o primeiro encontro com o amor da sua vida. E finalmente cheguei nessa primeira fase, onde descobri qual será o presente que Deus vai me dar pra eu amar e cuidar. E hoje vou contar a vocês.



 Confesso que fiquei muito nervosa, esse momento foi o mais esperado para mim, eu não estava me aguentando de ansiedade. Esperei 5 meses para descobrir o sexo dessa criança, fiz uma ultra com 3 meses, e o bebê estava de costas aí não deu pra ver nada. A minha médica não tinha me mandado fazer ultra com 4 meses, então resolvi esperar até as benditas 20 semanas. Como demoraram para chegar essas semanas em haha. Eu sempre senti desde o inicio da gravidez que eu seria mãe de um menino. Eu sentia que Deus iria me mandar um companheiro, que seria o homem da minha vida. 
 Chegando no momento da Ultrassonografia, o médico tinha dito que o bebê estava na transversal, aí logo me veio na mente que naquele dia eu não iria saber o sexo mais uma vez. Daí ele foi vendo se estava tudo certo com o bebê e quando de repente ele me disse, que eu estou esperando um Menino!!! A minha reação foi rir, eu fiquei muito feliz e falando pra minha mãe que me acompanhou no dia, viu, eu sabia. Foi uma alegria muito grande para todos, e é muito engraçado porque foi como se aquele dia fosse a confirmação de algo que eu já sabia. Pressentimento de mãe é algo sobrenatural. Estou com exatamente 5 meses, 21 semanas e 2 dias na data de hoje, e é muito bom acabar com a agonia, agora posso comprar as coisinhas do meu Menino, do meu Bernardo. Escolhi esse nome, pois desde pequena sempre falei que meu filho seria Bernardo, amo esse nome. Seu significado é Forte como um urso, como estou ansiosa a espera do meu pequeno Bê.








 Ele está pesando 394 Gramas, e medindo 27 centímetros. Na Ultra consegui ver os seus pezinhos e o rostinho, é a coisa mais linda. Como um ser tão pequeno pode mudar as nossas vidas não é mesmo? Eu amo quando ele dá seus leves chutinhos, confesso que as vezes doí, mas é uma sensação muito gostosa. Agora meu mundo é azul.
 Ser mãe é uma milagre da vida, ser mãe de menino é entrar em um mundo novo, onde vou aprender muitas coisas. Deus me deu essa missão e sou muito grata por poder gerar uma vida dentro de mim. É algo mágico, momentos incomparáveis e únicos. Ser mãe de primeira viagem é a melhor coisa da vida, você acaba descobrindo e sentindo muitas coisas novas. Ainda estou no inicio das descobertas de ser mãe, mas já estou amando tudo! Ser mãe solteira é muito difícil, mas não impossível, todo dia Deus nos dá força para vencer as batalhas do dia a dia. A felicidade é tão grande, que a gente acaba esquecendo as coisas ruins que aconteceram e começamos a pensar só no bem estar do nosso filho e isso basta.

 Tem vídeo no canal também, é só dar o play aqui abaixo e veja o vídeo que fiz com tanto carinho contando tudo para vocês. Beijos e até Segunda.



por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

@oficialjessicabraga