17 de set. de 2018

Revelando o Sexo do Bebê | Menina ou Menino???

   Na Gravidez tem duas fases mais esperadas, a revelação do sexo e o primeiro encontro com o amor da sua vida. E finalmente cheguei nessa primeira fase, onde vou descobrir finalmente qual será o presente que Deus vai me dar pra eu amar e cuidar. Geralmente da pra descobrir com 3 meses de gestação, mas por aqui o baby quer fazer mistério e só fica na posição que o médico não consegue identificar o sexo do bebê, e eu fico cada vez mais ansiosa kkkkk.


 Confesso que fiquei muito nervosa pra esse momento, não sabia como seria minha reação porque meu sexto sentido me diz que vou ser mãe de menino, mas o meu desejo é uma menina. Mas seja a vontade de Deus e que venha com saúde! Esse momento foi muito esperado por mim, estou com 20 semanas 5 meses e agora vou descobrir. Fiz 2 Ultrasonografias e o bebê não estava muito afim de mostrar pra gente o rostinho dele kkkkk. Chegando agora nas 20 semanas marquei pra fazer a Morfológica que é um exame de ultrassom capaz de avaliar aspectos físicos do bebe. Permite identificar possíveis malformações e também descobrir o sexo do bebê. Além disso, o ultrassom morfológico analisa o tamanho do bebê, verifica os batimentos cardíacos e confirma a idade gestacional. Essa ultrassonografia é mais cara até o momento da gestação e eu pedi pra ela ser gravada de tão esperada que ela era. 
 Chegando no momento da Ultrassonografia, o médico tinha dito que o bebê estava na transversal, aí logo me veio na mente que naquele dia eu não iria saber o sexo mais uma vez. Daí ele foi vendo se estava tudo certo com o bebê e quando de repente ele me disse," É um Menino! " A minha reação foi rir, eu fiquei muito feliz e falei pra minha mãe que estava me acompanhando no dia, "viu, eu sabia!" Foi uma alegria muito grande para todos, e é muito engraçado porque foi como se aquele dia fosse a confirmação de algo que eu já sabia. Pressentimento de mãe é algo que não falha! Estou com exatamente 5 meses, 21 semanas e 2 dias na data de hoje que constou na minha ultra, é muito bom acabar com a agonia, agora posso comprar as coisinhas do meu Menino, do meu Bernardo. Escolhi esse nome, pois desde pequena sempre falei que meu filho iria se chamar Bernardo, amo esse nome. Seu significado é: Forte como um urso. Como estou ansiosa a espera do meu pequeno Bê.








 Ele está pesando 394 Gramas, e medindo 27 centímetros. Na Ultra consegui ver os seus pezinhos e o rostinho, é a coisa mais linda. Como um ser tão pequeno pode mudar as nossas vidas não é mesmo? Eu amo quando ele dá seus leves chutinhos, confesso que as vezes doí, mas é uma sensação muito gostosa. Agora meu mundo é azul.
 Ser mãe é uma milagre da vida, ser mãe de menino é entrar em um mundo novo, onde vou aprender muitas coisas. Deus me deu essa missão e sou muito grata por poder gerar uma vida dentro de mim. É algo mágico, momentos incomparáveis e únicos. Ser mãe de primeira viagem é a melhor coisa da vida, você acaba descobrindo e sentindo muitas coisas novas. Ainda estou no inicio das descobertas de ser mãe, mas já estou amando tudo! 
 Ser mãe solteira é muito difícil, mas não impossível, todo dia Deus me dá força para vencer as batalhas do dia a dia. Optei por não fazer chá revelação por ter passado por esse momento de separação e não teria estruturas e nem força pra esse dia sozinha, então vou fazer só o chá de bebê. É um mix de sentimento, ao mesmo tempo que estou feliz a triteza vem e me pega, mas Deus está comigo eu sei!  Ninguém disse que seria fácil, não é mesmo? Amo cada evolução, cada chutinho, cada roupinha comprada, cada ultrassonografia é tudo tão novo e tão surpreendente.




 Tem vídeo no canal também, é só dar o play aqui abaixo e veja o vídeo que fiz com tanto carinho contando tudo para vocês. Todos os detalhes desse dia pra vocês. Beijos e até Segunda.



por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *