5 de jun. de 2017

Recebidos do ebsa7

 Oi gente, hoje vim mostrar a vocês os meus recebidos do ebsa7, ganhei bastante coisa para estar testando e contando o que achei para vocês, breve teremos muitas resenhas por aqui e no canal.


 Se quiser conferir os recebidos completos assista ao vídeo que está abaixo, mostrei até as amostras grátis.
                         
 Para receber os produtos tivemos que enfrentar filas gigantes, tirar fotos e postar usando a hastag da marca, em alguns estandes ainda tivemos que participar de jogos para ver se tínhamos sorte para poder ganhar algo além de amostras grátis, mas foi demais, essa dinâmica animou tudo, e podemos interagir bastante com as marcas lá presentes.
 Sem mais papo vamos conferir o que ganhei !


 Um dos estandes que fui conhecer foi o da Plancton, não conhecia essa marca acabei conhecendo lá e amando, os produtos marrons são da linha Garotas com Cachos, recebi uma gelatina capilar e um shampoo de Low Poo.
 O creme amarelo é o Creminho da hora age em três minutos, ele tem óleo de maracujá e manga.




 Conheci a D'lara por lá e recebemos esses Sprays umidificadores para cabelos cacheados e crespos, com proteção térmica.



Fomos visitar também o belíssimo estande da Embelleze,  recebemos essa manteiga ativadora de cachos e esse pote de 1kg de creme " É do Babado " amei !



Conhecemos também o estande da For Beauty e ganhamos essa máscara ultra hidratante desmaia cabelo, nossa que sonho era ter esse produto, estou doida para testar !



 Conheci também o estande da Kiria, eles levaram vários produtinhos com óleo de coco, super amei porque meu cabelo ama óleo de coco.



 Fui conferir as novidades no estande da Kert e recebi essas três ampolas, ampola é vida !



 Participei de um jogo no estande da Ykas e recebi esses dois cremes banho de verniz, já quero muito testar.



Também visitei o estande da Sou Dessas, e acabei conhecendo essa marca e já amei de paixão, eles tem uma linha para nós cacheadas que é " Soul Cachos " e breve teremos resenha de todos esses produtinhos aqui no blog !



  É isso meus amores, espero muito que tenham gostado, beijos e até a próxima.


por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

Um comentário:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *