15 de ago. de 2017

Resenha do Creminho da Hora | Plancton

Oi gente, tudo bom?

Hoje vim trazer uma resenha do Creminho da hora, esse foi um lançamento da Plancton que recebi no EBSA7. Ele é um creme restaurador para cabelos totalmente danificados, na sua composição contém óleo de Maracujá e Manga, ele dá muito brilho, nutri os cabelos e dá uma restaurada daquelas. É livre de sulfatos e parabenos. O legal dele é que a consistência é tipo uma teia de aranha, na hora da aplicação você já consegue notar a ação imediata dele. Com 3 minutos de ação, você já consegue notar o resultado, o tempo indicado para deixar ele agindo é de 3 a 10 minutos. Adoro praticidades porque ajudam muito a vida de quem não tem muito tempo para cuidar do cabelo em casa.

Vamos conhecer o produto.








O que ele Promete:
Tratamento super eficaz que age suavizando os fios, deixando os cabelos super sedosos, macios e com brilho. O creminho da hora possui Fórmula concentrada com óleo de maracujá e manga, rica em vitamina C, A e complexo B. Além de possuir sais minerais recuperando os fios agredidos pela química realizando uma hidratação profunda garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar.

O que eu achei:
Gostei bastante, achei que ele cumpriu com o prometido, deixou meus cachos restaurados, macios e bem brilhosos. Na hora que comecei a aplicar, senti que meu cabelo já estava mudando. Ele pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, do liso ao crespo, essa embalagem que ganhei é uma amostra grátis, mas a original tem 250g e custa em torno de 19,90.

Fiz um vídeo mostrando como aplico esse produto e mostrei com mais detalhes o resultado. Já dá o play e confira aqui abaixo.


Espero que tenham gostado, não se esqueça de me acompanhar nas Redes Sociais para ficar ligadinho em tudo, beijos e até Segunda-Feira.




por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Não conhecia esse creme!O resultado ficou ótimo mesmo

    ResponderExcluir
  2. mana quando eu vi esse tamanho de embalagem pensei nossa isso deve ser aqueles produtos de rycah que custa uma fortuna e só da pra usar uma vez só mais para uma amostrinha grátis até que é um charme receber com a miniatura das embalagens originais ameeeei

    ResponderExcluir
  3. é tão bom quando um produto cumpre algo que promete!!Vou ver se acho ele por aqui para minha filha

    ResponderExcluir
  4. Adoro conhecer esses novos produtos pra hidratação. O preço ta ótimo.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *