7 de ago. de 2017

Manteiga ativadora de cachos da Embelleze | Meus Cachos de Cinema


Oi gente, tudo bom?

Hoje vim fazer uma resenha de um produto que recebi no EBSA7, que foi a manteiga ativadora de cachos da Embelleze, da linha meus cachos de cinema. Ela deixa os cachos modelados e bem definidos. E ainda dá aquele brilho natural. O melhor de tudo, esse produto é totalmente liberado. Esta embalagem contém 320 g, sua consistência é bem cremosa e tem um cheirinho maravilhoso.

Vamos para as fotos.





Como usar: Essa manteiga pode ser utilizada como creme de pentear, sua consistência parece uma pasta bem consistente, na hora da aplicação você já consegue sentir que o cabelo começa a modelar os cachinhos.
Com os cabelos úmidos, aplique em todas as partes de seu cabelo, mecha por mecha fazendo uma fitagem, em seguida dê aquele amassada no cabelo, de baixo para cima pra poder definir muito mais os cachos. Na hora de secar o melhor é deixar secar naturalmente para não ter nenhum frizz.

O que achei: Gostei demais desse produto, achei ele bem concentrado, ele deixou meus cachos bem definidos e brilhoso. Quando meu cabelo secou, ficou sem volume então tive que dá uma sacudida para pode ativar o volumão. Meus cachos ficaram bem definidos durante 2 dias após a finalização, confesso que me surpreendi com a potência desse pequenino.
Ele é muito bom e está com um preço bem acessível. Esse é um produto que vale a pena ter.






 Fiz resenha no canal, mostrando como eu aplico ele nos meus cachos. Mostrei o resultado com mais detalhes e ainda dei uma dica de como ter os cachos bem definidos e com um volumão. É só dá o play e se joga nas dicas do vídeo abaixo.



  Espero muito que tenham gostado dessa resenha, deixe seu comentário abaixo, compartilhe essa dica com seus amigos e me acompanhem nas redes sociais. Beijos e até segunda.

por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *