24 de set. de 2018

Resenha: TRESemmé ISSO MUDA TUDO

A algum tempo fui selecionada pela Niina Secrets para participar de uma experiência bem bacana. Recebi uma caixa misteriosa, trancada com cadeado, que tinha como objetivo que testássemos 2 produtos as cegas. Os produtos vieram lacrados, depois de alguns dias testando o Shampoo e o condicionador, eles nos deram uma autorização para poder retirar o lacre em vídeo e revelar a marca por trás desse mistério. 


 Confesso que eu já desconfiava da Tresemmé, por conta do cheiro que me era familiar. Quando pudemos ver a marca, mesmo já desconfiada eu fiquei muito chocada por estar participando dessa experiência juntamente com outros colegas de trabalho grandes. Fiquei muito feliz de verdade, foi uma experiência muito bacana.



 Os dois produtos foram reinventados, e com suas fórmulas melhoradas. Ambos contém 400 ml e são da linha Reconstrução e Força, com proteína, colágeno e aminoácidos. Com a proposta de reduzir 99% da quebra desde o primeiro uso. Contém uma fórmula micelar para cabelos danificados. 
 Testando o shampoo, notei que ele não faz muita espuma mas limpa muito bem. Ele é bem hidratante, não resseca em nada os cabelos e tem um cheiro muito gostoso.





 O condicionador tem uma consistência não aguada e nem muito grossa, mas sim na medida correta. Gosto de condicionadores com a consistência mais grossa, mas esse me surpreendeu, pensei que ele não seria tão bom, me enganei totalmente. Ele deixa os cabelos muito macios e super cheirosos. Na hora de desembaraçar o cabelo dá para notar uma grande mudança nos fios, o condicionador dá uma grande hidratada no cabelo. Gostei dos dois produtos, eles não são liberados para algumas técnicas. 


Os dois produtos se complementam, por conta do shampoo dar uma limpeza profunda, e o condicionador uma mega hidratação. Quando meu cabelo secou, ficou bem leve, macio, definido e muito cheiroso. Eu gostei e aprovo essa linha. Só ouvi coisas boas sobre eles, vale a pena você testar também, o preço é bem acessível.





Essa foi a resenha de hoje, espero que tenham gostado. Nossas postagens por aqui são as Segundas. Fiquem ligadinhos aqui, e me acompanhem nas outras redes sociais para ficar por dentro de tudo.

Fiz uma resenha mais completa no canal, o vídeo está aqui abaixo. É só dar o play e conferir.

por Jéssica Braga

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Menina vi esse shampoo no supermercado, na próxima ida vou ver o valor para comprar, parece ser mesmo muito bom.

    Beijoss
    Paloma Januario
    www.vidadesonhos.com.br

    ResponderExcluir
  2. As a end result, have 카지노사이트 the ability to|you probably can} be taught the game and practice it before betting together with your actual money. When a ball hits a spot, then it leaves a tiny dent on the wheel. If a wheel has many dents, then it'll at all times choose some spots and depart different spots. Due to this, gamers also can predict spots and guess on them. Moreover, a newbie also can lose his/her money betting on the mistaken spots. While an excellent recreation catalog is a bread and butter for rating the most effective roulette websites online, how properly the location works on cellular units additionally plays a giant role.

    ResponderExcluir

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *